Que tal Fazer Alzes facio??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que tal Fazer Alzes facio??

Mensagem  ViniWalker em Seg Jan 19, 2009 8:04 pm

Galera, fazer gold nao e tão dificio, vou lança aqui duas dicas bem legais. Essas dicas e para quem ja tem lvl 110+, tem mais facilidades para fazer o gold por motivo do Mapa.

1 - Pra galera que e lvl 100+ e aguenta em Santuario Profano (SP) tirem ae entre 2 a 3 horas e fiquem matando os Leocornes, com esse tempo vocês conceguiram 3kk pra cima; Mais ViniWalker, como isso?
Simples, aparti de SP os Mobs (Monstros) dropam OSMIO(OS), nos leocornes, dropa Peças de OS, e cada peça dessa, um NPC compra por 48k, isto se a peça não tiver +0 ou sem Slot, e ali nos leocornes dropa REDCORE, ESTAÇÃO RUINA e TORRE 1SS. Galera vale apena

Dica Brinde: Quando forem caça Leocorne, usem um set da ''SORTE'', almenta a taxa de drop de bomba de alzes, e cada bom da de 70 a 100k.

2 - Quem abril a Quest do lvl 98, a ''PATREM PATREM'' e que ainda nao finalizou, vai aqui outra dica bem legal, nao finalizem, pois essa quest e uma fonte de Alzes, nela dropa item de OS com Slot, podem ser vendida em NPC ou ate msm para Plays que fazem Craft, então não finalizem ela, quando precisa de uma graninha pra compra um REDCORE, um passaporte pra algum Dungeon, da uma passa na Quest, vale apena.

Ta ae 2 dicas boas, para quem precisa de set da sorte, concegue com a galera da Guild msm, Abraço a Todos, e quem tiver uma dica legal, posta aqui para ajudar. :D
ViniWalker
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 41
Minha Classe : Guerreiro(GU)

Ver perfil do usuário http://vaizards.guildmmorpg.com

boa dica

Mensagem  xXDeathXx em Seg Fev 23, 2009 4:41 pm

achei uma das melhores dicas tipo que eu não essa parada do set da sorte se funfava mesmo..
agora até não tiro mais o set, é muito bom mesmo eu viva sem dim agora em 1 a 2 horas fasso de 2kk a 4kk muito bom vlww!.. silent
xXDeathXx
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Minha Classe : AA

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: