Guerreiro (GU)

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Guerreiro (GU)

Mensagem  Guerreiro em Sex Jan 16, 2009 3:08 pm

Tutorial] - GUERREIRO

Índice

1 - Personagem
1.1 - Características boas
1.2 - Características ruins
1.3 - Distribuição de pontos
2 - Skills
2.1 - Skills de ataque
2.2 - Skills suplementares
2.3 - Skills especiais
2.4 - Aprimoramentos
2.5 - Combos
2.6 - Upando skill
3 - Equips
3.1 - Equipamentos de PvM
3.2 - Equipamentos de PvP

==================================================================

1 - Personagem

Aqui vamos citar algumas características do personagem.

1.1 - Características boas

- Maior HP do jogo.
- Maior ataque base.
- Segunda maior defesa.

1.2 - Características ruins

- Ataques lentos, porém fortes.
- Baixa evasão e precisão fazendo-se necessário o uso de COMBO e a compra de aprimoramentos de evasão para ajudar.

1.3 - Distribuição de pontos

- Sabendo que nosso char nao necessita INT, a dúvida fica entre por tudo em FOR ou balancear um pouco com DES.
- Se você quer colocar um pouco em DES você receberá um aumento na evasão e na precisão, mas diminuirá bastante seu dano.
- Se voce colocar praticamente tudo na força você irá ter um bom dano, mas pouca evasão e precisão, que podem ser aproveitadas usando aprimoramentos e/ou COMBO.
- Para se usar um set mitrhil com slot +7 precisa de FOR: 617 INT: 77 DES 154, incluindo a montante.

2 - Skills

Agora vamos dividir as skills para usar, onde usar e por rank.

2.1 - Skills de ataque

+ Especialista:

- Carga(09)*
- Choque arcano(09)*
- Triturar(20)
- Queda livre(20)

* Escolha apenas uma delas, levando em conta que carga tem menor dano e menor tempo de resfriamento, enquanto choque tem maior dano e maior tempo.

+ Perito:

- Condenação espiral(18/20)*

*Fica a seu critério o lvl dela, dependendo do seu combo ela pode ser mais útil no 18 ou no 20.

+ Mestre

- Choque de espadas(09)

+ Mestre Supremo

- Terremoto(20)*

* Mantenha essa skill até abrir Santuário Profano ou Elo Perdido, pois com o tempo ela vai ficando sem uso, aconselho trocá-la por Recuar.

+ Grão Mestre

- Tufão(09)

+ Ancião

- Abalo sísmico(09/18.)*

* No nível 9 ela pode ser usadas mais vezes, enquanto no 18 ela tem um dano maior, daí fica à seu critério.

2.2 - Skills suplementares

+Novato

- Recuar(09)*
- Regeneração(04)**

* Muitas pessoas perguntam: "Para que GU vai usar recuar?", a resposta é simples: "Para ajudar no up lvl solo nos mapas de lvls altos pois os danos são monstruosos até mesmo para nossa alta DEF". Aconselho pegá-la depois que apagar Terremoto.
** Essa skill é de magia, é boa para você upar pois econiza um pouco de pots de HP, com o tempo ela nao será mais necessária.

+ Aprendiz

- Concentração(20)
- Deslizar(09)

+ Especialista

- Pele de ferro(20)

+ Perito

- Impacto violento(20)

+ Mestre

- Barreira de auras(20)
- Resistência a Interferências(20)*

* Skill de magia, ela é do tipo "Fortalecer Espírito", no PvP seria melhor ela do que Concentração, pois você pode ligar o combo fazendo ela ficar sem efeito algum.

+ Mestre Supremo

- Brandir de espadas(20)*

* Único debuff que GU possui, muito bom para ser usado em PvP e bosses.

+ Grão Mestre

- Grito tempestuoso(20)
- Alma da lâmina(20)

+ Ancião

- Grito de moral(20)*
- Grito de fúria(20)*
- Recuperação felina(20)

* Buffs de grupo.

+ Transcedente

- Espírito sangrento(20)
- Vitalidade de urso(20)

2.3 - Skills especiais

+ BM 1 - O Invencível

- Nosso primeiro modo de batalha, ajuda bastante em casos em que a situação aperta, combinando com a aura você consegue um bom dano e ainda pode usar todas suas skills.

+ BM 2 - O Ceifador

- Nosso segundo modo de batalha é monstruoso, um dos melhores do jogo, com a foice você consegue um ótimo dano base e basicamente só usa 3 skills: Arremesso, Tufão e Triturar.

+ Técnica especial do BM 2 - Arremeso

- O personagem lança a foice astral em cima do inimigo causando um dano bastante alto.

2.4 - Aprimoramentos

- Domínio da vitalidade[HP +589 no lvl 10]

- Instinto ofensivo[Ataque +45 no lvl 8]

- Instinto defensivo[Defesa +32 no lvl 8]

- Controle de impacto[Ataque +104 no lvl 3]

- Absorção de dano[Defesa +55 no lvl 3]

- Sexto sentido[Evasão +798 no lvl 3]*

- Clarividência[Precisão +1311 no lvl3]*

* Entre essas duas fica a seu critério escolher evasão ou precisão, levando em conta que se você usa muito combo é melhor pegar o de evasão.

2.5 - Combos

Os combos mais usados dependem bastante de tufão e abalo sísmico, segue alguns exemplos:

- Abalo(09)->Tufão(09)->Abalo(09)->Queda livre(20)->Triturar(20)

- Abalo(18.)->Tufão(09)->Queda livre(20)->Triturar(20)

- Abalo(09)->Tufão(09)->Abalo(09)->Condenação espiral(20)

Como vocês podem perceber o que muda na maioria dos combos são as skills finais.

2.6 - Upando skill

Essa é a pior parte de qualquer char, mas é a mais recompensadora pois você tem acessos aos melhores golpes e ganha vário bônus de atributos.

- Upando espada:

O que se usa mais pra usar espada é o combo: Saque relâmpago(09)->Estocada Impactante(09)->Carga(09)

- Upando magia:

Você pode usar o mesmo combo de espada com transferência arcana ou fazer um combo com 3 projetéis.

3 - Equips

Procure sempre usar os com maior defesa no PvM e tente ósmio ou TTN com Amp no pvp.

3.1 - Equipamentos de PvM

(Isso aqui é se você deseja fazer ósmio +6/+7, pode tentar tambem com um set da guarda, se for usar mitrhil aconselho tentar com slots de defesa ou caso esteja disposto a gastar e tenha condições compre um com o aprimoramento desejado.)

Armadura: HP e Amp espada / Perseverante com slots de HP / Expansora com slots de HP

Manopla: Dreno de HP / Amp espada / Expansora

Greva: Furto de HP / Perseverante com slots de HP / Amp espada / Expansora com slots de HP

Elmo: Fatal com taxa no craft e danos nos slots

Montante/Daikatana: Fatal com taxa e slots de danos / Apenas slots com danos / Slot com Amp espada

Dragona: Lutador(Ataque) / Guardião(Defesa)

Amuletos: Vampírico

Brincos: Vampírico

Braceletes: Extorção / Lutador

Aneis: Sorte / Lutador

Extras: Prancha astral X3 branca*

* Ajuda bastante por conter furto e roubo de HP e MP.

3.2 - Equipamentos de PvP


(Aqui é praticamente ósmio ou TTN, agora você pergunta o motivo, eu lhe respondo: "O motivo de usá-los no PvP é por serem mais facéis de ser encontrados e também levando em conta que no PvP a DEF diminui bastante, chegando a ser praticamente igual entre os sets.)

Armadura: HP e Amp espada / Perseverante com slots de HP / Expansora com slots de HP

Manopla: Amp espada / Expansora

Greva: Amp espada e/ou com HP / Perseverante com slots de HP / Expansora com slots de HP

Elmo: Fatal com taxa no craft e danos nos slots

Montante/Daikatana: Fatal com taxa no craft e danos nos slot

Dragona: Lutador

Amuletos: Lutador / Resistente / Dor*

Brincos: Resistente

Braceletes: Lutador

Aneis: Sorte

* Lutador para mais HP, MP e defesa, resistente para mais defesa, da dor caso estoure o limite de taxa.
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Re: Guerreiro (GU)

Mensagem  lorddoc em Dom Jan 18, 2009 8:47 pm

DEUS ABENÇOE O CTRL+C e CTRL+V
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Re: Guerreiro (GU)

Mensagem  Guerreiro em Seg Jan 19, 2009 5:39 pm

Po lord vc me entrego né seu safado + blz eu nao sei oq seria sem o Copia colar eim
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Re: Guerreiro (GU)

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