Combo Pra PVP (EA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Combo Pra PVP (EA)

Mensagem  Eferon em Dom Fev 01, 2009 3:11 pm

Skills: Cristal Ínfero (20); Dança da Ruína (18); Assalto Astral (20); Corte Astral (20); Desbalancear (20); Dilema Infernal (12); Cristal Ínfero (20); Impacto Infernal (9); Massacre (9); Impacto Astral (20); Choque Arcano (9)
Seqüências:


1 - Assalto Astral -> Corte Astral -> Impacto Infernal -> Massacre -> Dilema Infernal -> Impacto Infernal -> Massacre -> Dilema Infernal...
2 - Assalto Astral -> Corte Astral -> Desbalancear -> Impacto Infernal -> Massacre -> Assalto...
3 - Dança da Ruína -> Massacre -> Assalto Astral -> Corte Astral -> Cristal Ínfero...
4 - Choque Arcano -> Massacre -> Assalto Astral -> Corte Astral -> Desbalancear -> Cristal Ínfero -> Massacre...
5 - Choque Arcano -> Massacre -> Assalto Astral -> Corte Astral-> Estocada Impactante -> Corte Circular -> Massacre...

Obs:

Pois bem, observem a primeira seqüência. Nela, o uso do Dilema Infernal serve tanto para atordoar o oponente caso ele perca seu combo durante o Massacre, tanto como de "filler" para deixar passar o resfriamento do Impacto Infernal. Entretanto, seu dano é ínfimo para um cast tão alto. Observem então a segunda seqüência. Nela, eu substituí o Dilema Infernal(4.3 de cast) por três skills: Assalto Astral(1.3), Corte Astral(1.3) e Desbalancear(1.6). Reparem que o dano das três skills juntas é maior que do Dilema Infernal, e ainda temos o auxílio do DoT. Porém, isso não é motivo de descartar completamente o Dilema. Dependendo da situação, caso o oponente se perca durante o Massacre, o uso dela é essencial para mantê-lo atordoado. Caso não o faça, mas ainda esteja longe, um Cristal Ínfero resolve tudo, seguido de Assalto, Corte e Impacto Infernal. Por fim, temos o Impacto Astral de finisher. Vocês devem estar se perguntando "por que Impacto Astral se as 3 skills dão mais dano mais rápido?", e digo-lhes o porquê. O Impacto Astral é uma das skills que mata o oponente logo no começo da animação (isto se ele for morrer, claro), impedindo-o de continuar sua seqüência de golpes. Mas caso você opte por utilizar 3 skills de cast rápido, isso não travará o combo do oponente, habilitando-o até mesmo a virar o jogo nesses últimos instantes.
Agora, reparem na terceira seqüência. O Impacto Infernal (4.1 de cast) foi substituído por Dança da Ruína e Cristal Ínfero, permitindo mais usos de Massacre com um dano consideravelmente superior. A Dança age no início do combo para reduzir a defesa do alvo antes do Massacre, causando um dano estrondoso caso seja crítico. Dentre todas as testadas, esta é por enquanto a combinação que mais rendeu-me vitórias. O Impacto Infernal também serve como finisher.
Na quarta e quinta seqüência, a teoria que tenho como base é aproveitar a teoria da terceira seqüência para conseguir o maior DPS possível durante o resfriamento do Massacre, e usá-lo o maior número de vezes possível. Se critar, já é possível utilizar uma GM após o Corte Astral, e se a GM critar, o duelo geralmente termina.
avatar
Eferon
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : São Paulo , SP
Data de inscrição : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum